Pôr do Sol

Cresci. Hoje venho me despedir de vocês. Porém, ainda posso garantir que sou a mesma de sempre. E, pela última vez, como um pôr do sol que encerra um lindo dia, dou meu último conselho.

Não se entristeçam, eu permanecerei em seus corações. Crescer não é a pior coisa do mundo. Eu só não posso mais continuar por aqui, mas eu prometo que, mesmo de longe, tentarei ser luz na vida de vocês.

É tão confortante saber que você pôde iluminar a vida do outro, seja com um abraço aconchegante ou com palavras bonitas. Espero que tenham sentido da forma mais plena o meu auxílio.

A gratidão que se sente ao ajudar o próximo é imensurável. Arrisco-me a dizer que vocês foram mais luz na minha vida do que o contrário. Somos bem mais retribuídos ao ajudar do que ao ser ajudado.

Deixo meu recado: sejam esperança na vida das pessoas. Sua alma se manterá renovada e sua consciência mais plena. Ao seguir esse último conselho, você será capaz de colocar em prática todos os demais.

Fiquem em paz. Sejam sol. Bem, pelo menos só por hoje…

Deixe um comentário